domingo, 10 de junho de 2012

200 toneladas de sardinhas mortas tingem este mar de vermelho
POR -  08 JUN, 2012 - 08:32

No Japão, algo medonho aconteceu em um porto da cidade de Isumi, na prefeitura de Chiba. O chão foi coberto por 200 toneladas de sardinhas mortas, e o sangue delas tingiu o oceano de vermelho.

De acordo com o Japan Today, as sardinhas mortas começaram a surgir no porto desde o dia 3, e continuaram a aparecer durante a semana. O cheiro, como você deve imaginar, está horrível, mas já existem projetos para enterrar as sardinhas em aterros.
A parte mais medonha disso tudo é que ninguém sabe exatamente porque isso aconteceu. Alguns citam falta de oxigênio, mas o que poderia sufocar 200 toneladas de peixes? Outros dizem que este pode ser um aviso de mais outro grande desastre natural no Japão.
Para efeito de comparação, abaixo você vê uma foto do porto em um dia normal, sem sardinhas. Só nesta foto é possível ver o chão.






MEDO E PLANEJAMENTO

Muitos já devem ter visualizado um site que compara as dimensões de vários orbes com a nossa Terra. Num dado momento, o nosso planeta é tão ínfimo se comparado a outros, que nem é possível visualizá-lo! Pois bem, quero questionar se as inteligências superiores que a tudo planejam (sem passado, presente ou futuro), comandam as vidas e os acontecimentos por medo ou planejamento? Assim, um ser de Luz que tem sob sua tutela um determinado trabalho, se essa entidade visualiza os mínimos detalhes da sua empreitada espiritual, devido ao medo ou devido a sua responsabilidade? Ao projetar uma construção, um engenheiro analisa sob todos os aspectos sua edificação, pensando se ela cairá, dando asas à sua insegurança ou porque tem responsabilidade?
Desde o planejamento Divino até o nosso dia a dia por responsabilidade, temos que analisar cada ângulo da questão, errar o menos possível, planejar 100%. A vida espiritual é um jogo de xadrez, estratégia. O medo ocorre quando negligenciamos.
Nossos irmãos contrários à evolução, freqüentemente nos induzem a negligência, conduzindo-nos a pensar que planejamento é um erro dos fracos, dos que não acreditam na força Divina! E embarcamos nessa. Não me digam que grandes instrutores da humanidade não arquitetam suas encarnações, só porque “Deus proverá”, acreditando tão somente no destino, no qual colocaram suas Almas. O carma, de maneira que é traduzido,  é “Véu de Isis”. “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. O conhecimento de si, das leis, dos mecanismos de obsessão e de iluminação, a responsabilidade, tudo, tudo mesmo é avaliado, e até mesmo simulado e posto à prova. Medo? Deus tem medo de alguma coisa?
Enquanto não virarmos Deus, na nossa escala de evolutiva, vamos pecar para mais, porque o diabo não peca para menos não.

Cavalcante, 19 de Maio de 2012

Roberto Vilela Schivek - Rede N.A.V.E.