sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Crânio de Cristal


Você deve achar que vivemos em um mundo tecnologicamente desenvolvido, certo ?
De certa forma, sim. Temos computadores, facilidade de comunicação e máquinas sotisficadas. Mais porque não consiguimos explicar mistérios como os "Crânios de Cristal" ?
E o que são os Crânios de Cristal?

Bem, os Crânios de Cristal são antigos artefatos místicos, que foram encontrados em ruínas arqueológicas na América Central, México e América do Sul. São objetos de uma complexidade imensa. Tal complexidade não permite que as pesquisas sobre estes estranhíssimos artefatos sejam conduzidas dentro das técnicas convencionais. Por isso, todos os fenômenos observados nos Crânios, por enquanto, são inexplicáveis.

Os Crânios têm o formato de um crânio humano, com aspecto e dimensões semelhantes. São feitos, obviamente, de cristais, mais especificamente, de tipos de cristais de quartzo. Esse cristal possui uma série de propriedades específicas, o que deve ter sido fundamental para a escolha de tal material. O chamado "Efeito Piezelétrico" é uma das carecteristicas do quartzo. Segundo DaEl, o quartzo amplifica, transforma, concentra e transfere energia.

O Crânio de Mitchell - Hedges (considerado o mais poderoso de todos), por exemplo, revela imagens de culturas altamente desenvolvidas: uma que, supostamente, teria vivido (ou ainda vive) no mundo submarino, outra que vivia no interior da Terra e uma terceira, que habitava um lugar desconhecido deste planeta.

O Crânio de MH revela que a Terra teria passado por quatro grandes catástrofes geográficas (Zonas glaciais transformadas em tropicais, áreas tropicais movendo-se para o Sul e transformamdo-se em glaciais. Ocorrência de grandes terremotos, inundações etc). Cada vez que ocorria uma dessas catástrofes, surgiam estranhos objetos, parecidos com (ou eram?) naves espaciais, que retiravam as pessoas das regiões atingidas.

Essas imagens podem ser observadas por qualquer pessoa que mantenha contato com um dos crânios. As formas de ativação são diferentes, em geral, a ativação é feita através da respiração, luzes, sons e toques. De acordo com os pesquisadores, cada crânio (treze são conhecidos) funcionaria como um avançado computador ligado a uma espécie de central, compartilhando, recebendo e enviando informações. Mas quem estaria no comando dessa(s) central(is)? Aliens? Muito provavelmente! Em todas as regiões onde os crânios foram encontrados, há indícios de atividades ligadas a Ovnis.

Nenhum comentário: